Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeitura mantém regularmente ações de limpeza, como capina e poda de árvores nas praças e espaços públicos, confira!

 


As praças e espaços públicos nos bairros e centro da cidade têm recebido uma atenção especial da Prefeitura Municipal, através das equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Infraestrutura e urbanismo. São homens e máquinas, que estão diariamente monitorando o trabalho de manter boa aparência e cuidados com o patrimônio público, levando ações para toda população mariense.

As ações fazem parte do projeto “uma Marí mais limpa”, as equipes se revezam realizando as podas de árvores, capina, limpeza de praças, ruas e locais públicos. Nos últimos dias, os espaços estão ganhando limpeza e roçagem, deixando as Praças totalmente renovadas. 

As equipes especializadas em podas de árvores também estão seguindo o cronograma, realizando as duas etapas de poda e elevação das copas das árvores nas praças e nos bairros da cidade.

“Estamos mantendo os serviços de limpeza, poda e roçagem como cronograma regular da Secretaria de Infraestrutura. Todos os dias, nossos trabalhadores e maquinários estão na rua, efetuando a manutenção dos cuidados com as praças e espaços públicos, a colaboração da população mariense, tem sido fundamental no controle das podas de árvores”, destacou o gerente de urbanismo Magdiel Olinto. 








Da Redação

Com Assessoria de Comunicação




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.