Últimas Notícias

Mãe de Marília Mendonça recebe roupas que filha usou em acidente: “Mutilada”


 Três meses após a morte de Marília Mendonça, a mãe dela, Ruth Moreira recebeu a roupa que a cantora usava no dia do acidente aéreo, informou o advogado da família, Robson Cunha. Ela estava com um vestido xadrez. Um vídeo mostra o momento em que a rainha da sofrência embarcou em Goiânia, horas antes do acidente.

O vestido foi entregue pelo advogado à família no início deste mês, mas a informação só foi divulgada nesta quinta-feira (10). Cunha informou que a roupa estava praticamente intacta, com apenas um pequeno rasgado. Ele disse ainda que a mãe da cantora se emocionou.

“Ela se emocionou, mas Ruth é uma mulher de muita fé, de muita força. Ela se apega na fé para conseguir seguir. Hoje ela ocupou o lugar que ela da Marília. Ela se tornou o pilar de toda a família”, contou o advogado.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos caminho de um show, após o avião que ela estava cair em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também faleceram – entre elas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho.

Da Redação

Com informações do G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.