Últimas Notícias

Mais de 145 lideranças petistas lançam manifesto pró-Lula e João

 


Um documento assinado por 146 lideranças do PT da Paraíba foi divulgado neste domingo, 20, declarando o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) e à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República nas eleições de outubro. A manifestação se dá um dia antes do lançamento da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo com o apoio da direção nacional e dos dirigentes estadual (Jackson Macedo) e municipal (Antônio Barbosa, de João Pessoa).

A lista tem os nomes do único deputado federal do PT, Frei Anastácio; do único estadual, Anísio Maia, além de alguns dirigentes municipais do partido e do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio que já criticou o apoio do PT a Veneziano, afirmando que a pré-candidatura teria sido estimulada por Ricardo Coutinho como forma de se vingar de João Azevêdo.

Confira a íntegra do manifesto:

ELEGER LULA E GANHAR NA PARAÍBA.

Considerando a necessidade urgente de derrotar a política fascista, ultraneoliberal, genocida, violenta e mentirosa implementada e estimulada pelo Governo Bolsonaro.

Considerando que é urgente e necessário criar um palanque amplo e vitorioso para o Presidente Lula como única alternativa possível para retomar a renda, os empregos, os investimentos públicos e a esperança do povo brasileiro e paraibano;

Faz-se necessário ter um palanque forte do campo progressista, democrático e popular para acolher a candidatura do Presidente Lula e capaz de agregar os anseios do povo paraibano.

Deste modo, nós parlamentares, prefeito, vice-prefeitos, dirigentes, movimentos sociais e lideranças comunitárias, reafirmamos o apoio à reeleição do governador João Azevedo, em total consonância com a união dos partidos do campo democrático.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.