Últimas Notícias

Major Sidnei se reúne com presidente da Cagepa para debater melhorias no abastecimento de água e saneamento de Sapé

 


O prefeito de Sapé, Major Sidnei, se reuniu com o diretor-presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius, para debater melhorias no abastecimento de água e saneamento do município. O deputado estadual Felipe Leitão também participou da audiência, realizada nesta quarta-feira (9). 

O gestor municipal foi informado da liberação de R$ 1,2 milhão para ampliar o sistema de tratamento de esgoto do município. “Também fomos informados que até 2023 Sapé será 100% saneada, através de um projeto de Parceria Público e Privada, que envolve governo, prefeitura e a iniciativa privada. Atualmente temos apenas 27% do nosso município saneado e esse é um problema que me preocupa e que venho trabalhando para solucionar”, afirmou Major Sidnei. Outro tema abordado foi a falta de água em Sapé por cinco dias. “Entendemos os transtornos, mas o diretor-presidente nos explicou tecnicamente a necessidade desta manutenção, como forma de previnir problemas mais graves”, disse o prefeito. Major Sidnei também falou sobre as constantes obras de manutenção terceirizadas da Cagepa na avenida Padre Zeferino Maria e afirmou que isso causa transtornos, deixando buracos na via. Ele solicitou a realização da troca de tubulação e a uma inspeção técnica, pois a avenida brevemente será  asfaltada.

Da Redação 
Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.