Últimas Notícias

Nas redes sociais, Antonio Gomes se declara ao povo de Marí e agradece por carinho e respeito que recebe da população


 Carinho, amor, atenção, dedicação, RESPEITO! Palavras chaves que definem e fazem toda a diferença. É o melhor presente que recebo de todos vocês, estamos juntos”, comemorou.

O prefeito de Marí, Antônio Gomes (PL), é a representação daqueles políticos que fala pouco, mas faz muito pelo povo. Na última sexta-feira (4), em postagem nas redes sociais, ele declarou o seu amor ao povo mariense com a seguinte postagem:

“Carinho, amor, atenção, dedicação, RESPEITO! Palavras chaves que definem e fazem toda a diferença. É o melhor presente que recebo de todos vocês, estamos juntos”, comemorou.

Prefeito do município pela 3ª vez, Antônio Gomes já está no seu segundo mandato seguido, o que evidencia a sua aceitação e a sua aprovação. Durante os seus períodos como gestor, ele focou a sua atuação na valorização dos trabalhadores rurais e em resolver os problemas hídricos do município, com ações e obras de impacto.

Da Redação

Com Blog Chicosoares


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.