Últimas Notícias

Onda de violência explode em Patos que registra cinco tentativas de homicídios em menos de 48 horas com uma morte

 


Mais três tentativas de homicídios foram registradas na cidade de Patos neste fim de semana e em um dos casos a vítima não resistiu e veio a óbito no Complexo Hospitalar de Patos. A informação é do Diário do Sertão, que fez levantamento das ocorrências nas últimas 48 horas naquele município.

Um homem identificado como Inácio Félix Ferreira, conhecido popularmente como ‘Nego Pelé’, de 37 anos, foi alvejado à bala quando transitava em plena via pública no início da noite deste sábado (5) no bairro Bivar Olinto, em um local próximo da igreja católica. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Ainda não é do conhecimento da PM sobre o que teria motivado a ação criminosa. A guarnição realizou diligências, mas sem sucesso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

SEGUNDA OCORRÊNCIA DO SÁBADO À NOITE

Por volta das 21h30min, uma segunda tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (5) na cidade de Patos. O fato se deu na Rua Alexandrino Rodrigues, no Bairro Santo Antônio, quando dois homens a pé se aproximaram de algumas pessoas que estavam em uma calçada participando de uma bebedeira e atiraram em um jovem, no entanto um dos disparos também acertou uma vizinha que estava no local.

Os feridos foram socorridos para uma unidade hospitalar e até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do estado de saúde de ambos.

Assim com no primeiro caso, não há conhecimento da motivação, bem como da localização dos criminosos. A PM foi acionada, fez buscas na localidade, mas não obteve êxito.

TERCEIRO CASO EM MENOS DE 24 HORAS

Na manhã deste domingo (6) mais um caso de violência foi registrado em Patos. Desta vez foi no Conjunto dos Sapateiros. Segundo a PM, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo em uma de suas mãos e em seguida foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar realizou diligências na localidade e prendeu dois meliantes. A ocorrência ainda está em andamento na Delegacia de Polícia Civil. A prisão foi efetuada pela guarnição da Rotam.

CINCO CASOS EM MENOS DE 48 HORAS

A onda de violência nas últimas horas começou na tarde da última sexta-feira (4) no bairro Jatobá, quando um jovem de 20 anos que estava em um lava jato, foi abordado por dois meliantes que chegaram em uma motocicleta e dispararam cerca de 10 vezes contra a vítima.

O homem conseguiu fugir e pedir socorro em um estabelecimento comercial que fica nas proximidades. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já na madrugada deste sábado (5), um adolescente de 17 anos também foi atingido com cerca de quatro tiros no bairro da Liberdade, em Patos. Conforme a polícia, o jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve que ser transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos devido ao estado grave em que se encontrava e foi direto para a Ala Vermelha.

Conforme dados da assessoria da unidade hospitalar na manhã deste sábado, o jovem encontrava-se bem e havia saído da Ala vermelha e estava na verde.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.