Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Militares dão resposta a população e realizam Operações que resultam na prisão de foragidos da justiça e suspeito de tráfico de drogas


 A polícia militar da Paraíba está nas ruas para garantir a segurança dos cidadãos paraibanos e realizou operações em toda as regiões do Estado nesta sexta-feira (04). Em Solânea, a operação Alvorada prendeu um suspeito por roubo de veículos e tráfico de drogas, já em Gramame, Zona Sul de João Pessoa, os militares prenderam um acusado de tráfico de drogas que estava foragido da justiça.

Confira detalhes:

Na manhã dessa sexta-feira (04) por volta das 10h00, Durante a Operação Alvorada da 7ªCIPM, a polícia militar prendeu um suspeito por roubo de veículos e tráfico de drogas em Solânea.

Foi atendida uma ocorrência passada pelo 190, a qual constava que havia uma moto suspeita abandonada próximo à casa um indivíduo, que já tinha sido encarcerado a pouco tempo e que o mesmo era suspeito de ter roubado motocicletas em dias anteriores.

De imediato, militares da companhia se deslocaram até a localidade passada, que seria zona rual de Solânea, e ao chegarem no local se deparam com o veículo descrito e com o indivíduo próximo a ela, a realizar a abordagem a guarnição encontrou outra motocicleta que ele dizia estar em posse dele, e assim os militares consultaram as placas e constataram que as duas motos eram produto de roubo.

Posteriormente, os familiares vieram até o local da abordagem e relataram que ele estava dormindo em um “quartinho” aberto e desocupado próximo dali. Assim, ao chegarem ao local indicado pela família do suspeito, os policiais encontraram uma quantia significativa de substâncias análogas a entorpecentes, que estava escondida dentro de uma caixa.

Por fim, o suspeito, as substâncias, e as motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Solânea para serem tomadas as providências cabíveis.

Também durante esta manhã, a polícia militar cumpriu um mandado de prisão contra um acusado de tráfico de drogas, que estava foragido da justiça desde o mês de dezembro e foi localizado no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. O preso é natural do Estado da Bahia e tem 20 anos. Com ele, os policiais militares da Força Regional apreenderam drogas, dinheiro, arma, algema e rádio comunicador.

Além do crime de tráfico de drogas, ele deve ser investigado também pela participação no homicídio de um sargento da policial militar, que aconteceu no dia 13 de janeiro deste ano, no Colinas do Sul, na Capital. O mandado de prisão do acusado foi expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa e cumprido através de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.