Últimas Notícias

Segundo dia de provas do Concurso da Polícia Civil acontece neste domingo

 


Neste domingo (20), acontece o segundo dia das provas objetivas e discursivas do Concurso da Polícia Civil da Paraíba. As provas são para os cargos Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista da Polícia Científica do Estado da Paraíba (IPC) e para os cargos de Escrivão de Polícia Civil e Agente de Investigação.

As provas acontecem nos turnos da manhã e tarde sendo pela manhã as provas para o cargo de Escrivão de Polícia Civil e na parte da tarde para os cargos de Técnico em Perícia, Papiloscopista, Necrotomista e Agente de Investigação.

O acesso às salas nos locais de prova será monitorado por meio de aferição de temperatura e aqueles que apresentarem variações terão um local exclusivo e separado para a realização das provas. O uso de máscaras será obrigatório e todos os locais oferecerão pontos com álcool em gel para todos os membros da empresa e candidatos.

O resultado provisório das provas objetivas e discursivas está previsto para 23 de março. As demais fases ocorrerão conforme cronogramas a serem divulgados pela Secretaria de Estado da Administração e o Cebraspe.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.