Últimas Notícias

Veneziano se reúne com Ricardo Coutinho e cúpula petista para discutir majoritária

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) se reuniu no fim da tarde desta segunda-feira, 7, com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT) e os presidentes estadual do PT, Jackson Macêdo, e municipal de João Pessoa, Antônio Barbosa, além do ex-deputado federal Luiz Couto para discutir a formação da chapa majoritária para as eleições de outubro. Veneziano participou da conversa de maneira remota.

Outros temas tratados foram o cenário político nacional e o projeto de eleição do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, que tem estimulado a candidatura de Veneziano ao Governo.

Caso seja concretizada a aliança do MDB com o PT na Paraíba, Ricardo Coutinho será o candidato ao Senado na chapa de Veneziano Vital.

O senador e presidente do MDB da Paraíba testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira, 7, e deverá cumprir um período de isolamento necessário no caso do coronavírus que varia de cinco e sete dias.

 
Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.