Últimas Notícias

Wellington Roberto, Cabo Gilberto e filho de Queiroga serão os principais nomes do PL na disputa à Câmara Federal

 


Confiante na onda bolsonarista, o Partido Liberal na Paraíba projeta eleger até três deputados federais nas eleições deste ano. Alguns nomes já anunciaram oficialmente que devem se filiar a legenda, entre eles estão o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) e o filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, Antonio Queiroga, que deve disputar pela primeira vez um cargo eletivo.

Antônio se reuniu na última quarta-feira (2), para oficializar sua filiação ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. O encontro contou com a presença de Queiroga, do presidente do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, e o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto.

O bolsonarista Cabo Gilberto, confirmou sua filiação à legenda logo após o anúncio da chegada de Bolsonaro. Gilberto, que vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal, deve assumir a vice-presidência do partido na Paraíba. Ele vem sendo um dos responsáveis pela chegada de novas lideranças ao partido.

Já Wellington Roberto, presidente estadual da legenda, é o principal nome do partido para o pleito deste ano. O deputado disputará a reeleição e, segundo pesquisas internas, deverá ser um dos parlamentares mais votados. Ele foi um dos deputados paraibanos mais beneficiados com o chamado “orçamento secreto”.

Além de uma forte bancada federal, o partido também projeta eleger de três a quatro deputados estaduais e vem filiando nomes em todo o estado.

Da Redação

Com  Jornalapagina

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.