Últimas Notícias

Após rumores sobre afastamento, Bolsonaro e Republicanos fecham acordo visando eleições


 Após o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) comparecer à cerimônia de filiação do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin ao PSB, na última quarta-feira em Brasília, os rumores de que o partido, que hoje integra a base de sustentação do governo do presidente Jair Bolsonaro, teria dado mais um sinal de que poderia abandoná-lo, se acentuaram.

Porém, fontes do Palácio do Planalto e do Republicanos informaram à CNN nessa quinta-feira (25) que o presidente Jair Bolsonaro e o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, fecharam um acordo pelo qual o partido irá entrar formalmente na coligação da reeleição. A data do anúncio entretanto não foi informada.

A adesão formal à coligação foi a contrapartida exigida pelo governo para oferecer à legenda a filiação de dois ministros para o partido, Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Direitos Humanos).

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.