Últimas Notícias

Chefe de facção criminosa nacional foragido da Justiça é preso na Paraíba


 Foi preso na manhã da última quarta-feira (16), na Paraíba, o homem apontado como líder de uma facção criminosa do estado do Ceará. O suspeito estava escondido em um condomínio residencial no bairro do Valentina, em João Pessoa.

“Trata-se de uma facção criminosa de envergadura nacional, que tem se expandido para os estados. No momento da abordagem, o foragido mentiu sobre sua identidade, tentando enganar os policiais, mas foi prontamente identificado”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.