Últimas Notícias

Cinegrafista da TV americana Fox News morre após ataque na Ucrânia


 O cinegrafista Pierre Zakrzewski, do canal americano Fox News, morreu após um ataque na Ucrânia. A informação foi divulgada no Twitter pelo âncora da emissora John Roberts nesta terça-feira (15).

Zakrzewski foi atingido no mesmo ataque que o jornalista Benjamin Hall, sobre o qual se divulgou nesta segunda (14) que estava ferido.

Na véspera, um outro jornalista americano morreu baleado, também na região de Kiev.

Zakrzewski e Hall estavam viajando em um carro em Horenka, na região de Kiev, quando foram atingidos. A emissora informou que Hall foi hospitalizado com seus ferimentos, mas até o momento nenhuma atualização foi divulgada sobre sua condição.

Zakrzewski, que morava em Londres, trabalhava na Ucrânia desde fevereiro.

A CEO da Fox News, Suzanne Scott, descreveu Zakrzewski como um veterano da rede “que cobriu quase todas as histórias internacionais para a Fox News, do Iraque ao Afeganistão e à Síria durante seu longo mandato conosco. Sua paixão e talento como jornalista eram incomparáveis. Ele era profundamente comprometido em contar as histórias e sua bravura, profissionalismo e ética de trabalho eram reconhecidos entre os jornalistas de todos os meios de comunicação. Ele era muito popular – todos na indústria da mídia que fizeram uma cobertura no exterior conheciam e respeitavam Pierre.”

Da Redação

Com G1

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.