Últimas Notícias

Empresa paraibana desenvolve poderosa fórmula para combater os sintomas da COVID- 19


 Após quase dois anos de pandemia, o Brasil ainda enfrenta alto índice de contaminação, no último mês foram registrados mais de 164 mil novos casos em 24 horas, com mais de mil óbitos. Além disto, cerca de 60% a 80% dos recuperados da infecção (incluindo os quadros leves) apresentam sequelas da doença, a síndrome pós-COVID, tendo como queixas principais a fadiga, falta de ar, dores de cabeça, alterações no olfato e paladar, cansaço extremo, fraqueza muscular, problema de concentração e dores articulares.

No estado da Paraíba, onde as estatísticas apontam cerca de 10 mil óbitos por COVID-19, a INOVARE NUTRITION, empresa de suplementação nutricional, assumiu o desafio de desenvolver uma solução eficaz no fortalecimento do sistema imunológico, restauração da saúde e combate aos danos pós COVID-19. O ImunoChoque, que resulta de uma fórmula natural e inovadora, associando extrato de Própolis, Astaxantina, Vitamina C, Gengibre, Vitamina D3, Manganês, Cúrcuma, e Hortelã, garante reforçar as defesas do corpo, promovendo proteção e mais vitalidade.

Um choque de imunidade. O potente blend vitamínico, intitulado ImunoChoque, já é recomendado por médicos e nutricionistas de todo o Brasil, colecionando resultados positivos por ser, comprovadamente, um fator determinante na recuperação em diversos casos da COVID-19, como assegura a Dra. Dafna Salvi, Médica Especialista no Tratamento das Síndromes Gripais, “o ImunoChoque age tanto na recuperação quanto como coadjuvante no tratamento da Covid-19, todos os seus ativos – Astaxantina, Vitamina C, Vitamina D, Extrato de Própolis, entre outros fortes compostos –  agem em sinergia no fortalecimento da imunidade.” Marcio Rosa, 46 anos, advogado, confirma “após o segundo dia de uso eu já senti melhora na minha respiração, inclusive neste dia eu tive uma sessão de fisioterapia respiratória e consegui um avanço significativo”.   

Milton Lins, 28 anos, Nutricionista e Responsável Técnico da Inovare, em 2021 teve COVID-19 e afirma “fazendo uso dessa suplementação tive uma rápida recuperação da doença, no segundo dia de uso já estava respirando melhor, todos os sintomas gripais da Covid eu já não estava mais sentindo.”

De acordo com Gino Silva, CEO da Inovare Nutrition, “a suplementação pode melhorar a qualidade de vida, pois atua no corpo de forma natural auxiliando no tratamento de doenças, além de agir de forma preventiva minimizando fatores de risco e evitando o surgimento de determinadas doenças.”

A empresa responsável pelos blends inovadores está revolucionando o cenário da nutrição suplementar em várias regiões do país e garante que continuará investindo em conhecimento e matérias-primas  (nacionais e internacionais) para seguir honrando o compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas. De acordo com Sara Maciel, 34 anos, Fisioterapeuta e Diretora de Relacionamento da Empresa, desde sua fundação, em 2016, a INOVARE NUTRITION prioriza a qualidade e a real eficácia em seus compostos vitamínicos, “são muitos anos de estudo e pesquisa. Investimos em conhecimento, maquinário de ponta, tecnologia avançada e muitos testes para dar vida a cada uma de nossas fórmulas. O respeito e o amor em fazer a diferença na vida das pessoas é o que nos move nessa constante busca por soluções inéditas para a promoção da saúde.”

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.