Últimas Notícias

João diz que possível ida de Efraim Filho para chapa de Pedro é “decisão pessoal”

 


O governador João Azevêdo disse que a possível ida de Efraim Filho para a chapa de Pedro Cunha Lima, para concorrer ao cargo de senador, é uma decisão dele e que não pode interferir em decisões pessoais. A declaração foi dada em entrevista à imprensa em Guarabira, no Brejo paraibano, durante evento de apoiadores do gestor, filiados ao MDB de Veneziano Vital do Rêgo.

Segundo João Azevêdo, “todo mundo que tem cargo público que pode ter a intenção de participar do processo eleitoral tem que se desincompatibilizar agora. No governo, várias pessoas irão se afastar, independente de estar na condição de candidatura, ou não, mas se afastam por proteção. Foi isso que foi colocado para mim por ele”, explicou sobre o diálogo com Efraim Morais.

Informado de que Efraim Filho cogitou conversar com Pedro Cunha Lima, o governador pontuou que isso “será uma decisão dele [Efraim]. Não posso interferir em decisões pessoais de quem quer que seja.”

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.