Últimas Notícias

Guedes garante aumento para servidor federal

 


O ministro da economia, Paulo Guedes, disse nesta sexta-feira (22), durante uma coletiva nos EUA, onde está cumprindo agenda, que o governo deve conceder um aumento linear de 5% para os servidores federais até o próximo dia 1º de julho.

Em resposta para alguns servidores que consideraram a porcentagem pequena do aumento, Guedes disse que a lei eleitoral permite aumento lineares para tratar apenas da reposição no ano.

“Não pode dar aumento de 40% porque está há três anos atrasado. O que pode é pegar a inflação acumulada naquele período do ano. Então, se der [aumento] em 1º de julho, pode dar até o limite daquele número da inflação, que deve ser 5%”, concluiu Paulo Guedes.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.