Últimas Notícias

Mensagem do prefeito de Caldas Brandão-PB, Fábio Rolim ao “Dia do Trabalhador” confira!


 Nesse dia 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador. É, portanto, dia de homenagearmos a todos os trabalhadores, em especial, os do município de Caldas Brandão. A eles que, independentemente do trabalho que realizam, com esforço e dedicação, dão sua contribuição diária e ajudam a desenvolver a nossa querida terra.

Dirigimos o nosso agradecimento, de modo especial, aos servidores públicos municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e têm se dedicado e se empenhado para juntos garantirmos o melhor atendimento ao cidadão de Caldas Brandão.

Somente com a contribuição do trabalhador conseguiremos continuar a fazer de nossa Caldas Brandão um lugar cada vez melhor de se viver. A todos vocês, o nosso reconhecimento. Meus parabéns, e que Deus nos abençoe nossos trabalhos e o nosso dia a dia.

Um abraço a todos!

São os votos do prefeito Fábio Rolim a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Caldas Brandão, pela passagem do seu dia. 

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.