Últimas Notícias

Raniery e Renato Meireles vão fazer dobradinha em Guarabira

 Está programado para às 10h da manhã desta terça-feira (5), no salão de eventos Maison Gold, no Shopping Cidade Luz, uma entrevista coletiva de imprensa com o deputado Raniery Paulino (Republicanos) e o vereador Renato Meireles (PSB) para anunciar dobradinha para federal e estadual em Guarabira.

A manobra política já estava sendo traçada por Paulino com o objetivo de demover Meireles da pretensão de disputa por uma vaga na Câmara Federal, o que seria ruim para Raniery. Reuniões tensas foram feitas com a cúpula dos partidos políticos dos dois e Renato foi convencido a abrir de federal e disputar uma das 36 vagas à Assembleia Legislativa, depois da desistência de Tibério Limeira para estadual.

Vereador em seu segundo mandato, Renato vai tentar se capitalizar para herdar o espólio político de Paulino, que obteve 7.653 votos nas eleições de 2018 para deputado estadual e agora disputará vaga na Câmara dos Deputados.

Meireles vai disputar os votos do grupo alinhado ao governador João Azevêdo (PSB) com Célio Alves (PSB), que voltará a se candidatar a deputado estadual. Em 2018, o ex-secretário do ODE obteve nas urnas 3.752 votos.

Da Redação
Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.