Últimas Notícias

Bandidos arrombam porta e assassinam homem dentro condomínio, em Santa Rita, na Grande JP

 


Um homem, de 20 anos, foi morto a tiros dentro de um apartamento em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime foi registrado no condomínio Rosa Luxemburgo, na madrugada de hoje (11).

A vítima estaria dormindo em um colchão acompanhado pela namorada quando, homens armados invadiram o imóvel e arrombaram a porta. De acordo com a Polícia Civil, não é preciso o número dos executores. Contudo, sabe-se que a morte de Joelson Batista da Silva aconteceu após ele ser alvo de sete disparos.

Os suspeitos fugiram após o crime. No desespero, familiares tentaram socorrer a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A área foi isolada e a perícia foi feita no corpo da vítima. Até a publicação desta matéria não haviam detalhes sobre a prisão dos suspeitos.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.