Últimas Notícias

Campina Grande não irá exigir passaporte da vacina no Parque do Povo durante os festejos de São João

 


Autoridades de Saúde de Campina Grande não devem  exigir a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso ao evento ‘O Maior São João do Mundo’, que concentra as principais atrações no Parque do Povo. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Campina, nesta terça-feira (10).

A partir desta terça-feira, apenas 30 dias separam os campinenses da maratona de 31 dias de forró, que começa no dia 10 de junho e termina no dia 10 de julho. Nomes como Santana, Flávio José, Xand Avião, Gusttavo Lima, Waldonys, Wesley Safadão e Calcinha Preta, entre outros, estão confirmados na grade de atrações do evento.

Para esta sexta-feira, 13, está prevista a entrega das estruturas das barracas e restaurantes. Os comerciantes terão até a abertura da festa, no dia 10 de junho para realizar a ambientação dos espaços comerciais.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que adiou a decisão sobre a realização d’O Maior São João do Mundo 2022, a montagem da estrutura do evento começou em março, diferente de anos anteriores, quando o trabalho começava logo após a retirada da estrutura do Encontro da Consciência Cristã.

Da Redação

Com SB Informa

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.