Últimas Notícias

Carros pegam fogo após colisão em Campina Grande

 


Após colisão, dois carros pegaram fogo em Campina Grande, e ficaram totalmente destruídos. A colisão aconteceu na Avenida Paris, que fica entre o bairro Cuités e o distrito de Jenipapo. O acidente aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo modelo Amarok tentou entrar na Avenida Paris por uma das ruas que cortam o trajeto, quando colidiu com um carro modelo Pagero que seguia viagem pelo local.

Com o impacto da colisão, os dois veículos pegaram fogo. Os condutores dos dois carros, um homem de 43 anos e um homem de 37, conseguiram sair dos veículos, e apesar das chamas, nenhuma pessoa ficou ferida.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.