Últimas Notícias

Coveiro é executado a tiros dentro do cemitério em Bayeux

 


Um coveiro, de 47 anos, foi morto a tiros no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na tarde da última terça-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava sentado em um banco quando o suspeito pulou o muro do cemitério e atirou contra a cabeça dele.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Edvaldo José do Nascimento Silva, de 47 anos. Ele trabalhava no cemitério como coveiro há um ano e meio. Pessoas que moram perto do local informaram aos policiais que além da pessoa que atirou, havia outro homem na moto esperando fora do cemitério.

Conforme o delegado Aldrovilli Grisi, o crime se trata de uma execução. “Algo aconteceu aqui [cemitério] ou na vida privada dele que levou a esse fato. Nada acontece de graça, principalmente uma execução como essa”, disse o delegado.

 Da Redação

Com G1PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.