Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim participa das comemorações em alusão ao "Dia das Mães", nas Escolas do Município, confira!

 


Durante toda semana a Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, realizaram uma programação toda especial para comemorar o Dia das Mães, organizadas pela Secretaria de Educação que tem afrente á secretária Maria das Dores popularmente conhecida por (Dodoia), com apoio dos professores e diretores, as mamães participaram de sorteios de vários brindes, lembranças, além de lindas mensagens em homenagem à data.

O evento faz parte do calendário escolar e as unidades de ensino aproveitaram para emocionar as mães de Caldas Brandão, com apresentações feitas pelos alunos. A data anual é um momento importante para os professores, alunos e familiares, pois as apresentações sempre trazem grande emoção e promovem a aproximação entre as famílias para com a escola.

Em seu discurso a Secretária de Educação Dodoia falou, “Quero nesse momento tão importante para todos nós Caldasbrandenses agradecer primeiramente a Deus e ao nosso prefeito Fábio Rolim que sempre faz questão de estar presente nas comemorações, participando ativamente das atividades comemorativas em homenagem as Mães. Este ano cada escola fez a sua própria comemoração e acompanhamos de perto cada evento realizado e eu não poderia deixar de agradecer a todas as nossas equipes pelo empenho desta grande festa e parabéns a todas mamães Caldasbrandenses, foi lindo e marcante para todos nós!”, finalizou a Secretária Dodoia.  

Já o Prefeito Fábio Rolim em seu discurso parabenizou toda a equipe da Secretaria de Educação e aos gestores das escolas municipais pelas comemorações em homenagem às mães e deixou sua mensagem para todas as mamães de Caldas Brandão, “Dia das Mães é todos os dias, mas é preciso que se tenha uma data para compartilharmos esse momento grandioso e prestar nossas homenagens as mulheres que nos trouxeram ao mundo. Abracem, beijem, diga o quanto amam as suas mães enquanto elas estão aqui do nosso lado”, enfatizou o Prefeito Fábio Rolim.











Da Redação

Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.