Últimas Notícias

Em dia com os seus servidores: Prefeitura de Caldas Brandão-PB, paga salários do mês de maio aos servidores ativos do município, confira!


 A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, por meio da Secretaria Municipal de Finanças está realizando nesta terça-feira, dia 31, o pagamento do mês de maio de todos os servidores ativos do município.

Em contato a nossa redação do Portal Umarí, o prefeito Fábio Rolim falou, “O pagamento em dia dos nossos servidores é a prova do respeito que a nossa gestão tem com cada um daqueles que aqui trabalham, eu fico muito feliz e agradeço a Deus, por saber que isso só está sendo possível porque Caldas Brandão tem uma gestão que planeja todas as suas ações, e, por isso, é referência de gestão em toda a Paraíba, porque sempre cumprimos à risca o dever de pagar os nossos servidores públicos municipais com pontualidade. Quem trabalha merece ter seu pagamento em dia. É importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar. Contribuímos para isto com a parte financeira em dia, valorizando assim os nossos servidores”, disse o prefeito Fábio Rolim.




Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.