Últimas Notícias

Em Mari, o pré-candidato a deputado estadual Célio Alves fala de conquistas e de compromissos com a cidade

 


Célio Alves, pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, esteve em Mari, nesta terça-feira, concedendo entrevista ao programa Liberdade de Expressão, na Rádio Araçá FM, apresentado por Marcos Sales e Jailton Alves. 

Foi um momento para rever e abraçar muita gente amiga, bem como expor as positivas ações do governador João Azevêdo e mostrar à cidade como ele poderá, como deputado estadual, lutar por mais conquistas para ela e a região. “Mari precisa de gente que conheça a realidade do povo e corra atrás de benefícios coletivos, e não de que compra votos e desaparece depois de ganhar a eleição. A cidade é a mais pobre entre os 9 municípios da microrregião de região, amargando a menor renda por pessoa, e tem menos de 10% de cobertura de esgotamento sanitário”, disse Célio. 

Só agora, através de decisão do governador João Azevêdo, e também com a participação de Célio Alves, a cidade está ganhando a primeira obra de asfaltamento de ruas. O Governo da Paraíba também repassou recursos para a construção de uma creche. 

As obras do Canal Acauã/Araçagi, que contemplam o município, seguem em execução, e bem adiantadas. Os equipamentos do matadouro público foram licitados e, ainda esse ano, serão entregues e instalados, quando a obra, definitivamente, será entregue e vai funcionar. 

Outra ação importante na cidade, que contou com a intervenção direta de Célio Alves, foi a solução das obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Augusto dos Anjos, que, finalmente, foram concluídas e entregues, com investimento de R$ 1,3 milhão. “E eu estou lutando pela restauração da rodovia Mari/Sapé e da rodovia Mari/Caldas Brandão/Cajá”, afirmou.

Da Redação

Com Assessoria













O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.