Últimas Notícias

Em Marí-PB, Secretaria de Educação adquire novas mesas escolares para Escola Municipal Professora Maria das Neves de Paula Arruda, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu no último sábado, dia 14 de maio, novas mesas para Escola Municipal Professora Maria das Neves de Paula Arruda. Foram adquiridas 126 mesas para os alunos da referida escola.

Este é mais um investimento em educação por parte do Prefeito Antônio Gomes, que tratou como elemento essencial e importante no processo educacional, tornando o ambiente educativo favorável à aprendizagem. “Toda criança, jovem ou adulto, precisa de um espaço seguro, confortável, adequado e alegre para que o desenvolvimento aconteça em sua plenitude” disse o prefeito Antônio Gomes.

Segundo a secretária adjunta de Educação, Raquel “realizamos a aquisição de mesas para os nossos alunos, o objetivo dessa aquisição é atender todos os alunos com mobiliários adequados para que os nossos alunos tenham mais conforto dentro da sala de aula, haja vista que nossa Escola “Maria das Neves de Paula Arruda” recentemente foi toda reformada ganhando assim um parque infantil, areia de recreação, salas todas climatizadas e etc. assim dando mais conforto para todos os nossos alunos” disse a Secretária  Adjunta de Educação, Raquel.

Além destes novos mobiliários, a prefeitura também está efetuando uma série de reformas nas escolas municipais, especialmente nas partes elétricas e hidráulicas, novas pinturas e reestruturação de salas.








Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.