Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereador Betinho Baltazar participa da festa das Mães da “Escola Municipal Edmilsom Baltazar de Mendonça” no sítio Taumatá, confira!

 

O vereador Betinho Baltazar da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, em atendimento ao convite feito pela gestora Escolar Diana Soares da Escola Municipal Edmilsom Baltazar de Mendonça, participou na noite da última quinta-feira, dia 26 de maio da "Festa das Mães", no sítio Taumatá. Na ocasião, o parlamentar prestou homenagens às Mães e destacou o trabalho realizado desde do início de sua gestão do seu mandato em toda zona Rural.

O vereador Betinho agradeceu á gestora Escolar pelo convite e reforçou o compromisso de buscar melhorias para a comunidade da zona rural. e falou, “Quero aqui aproveita esse momento tão importante para parabeniza todas as Mães da minha querida comunidade do sítio Taumatá, porque é um lagar de mulheres guerreiras, que diante de muitas dificuldades lutam para que seus filhos tenham um futuro digno. Compreendo que uma família unida é capaz de afastar muitos males sociais e não há nada mais lindo que filhos e pais andando lado a lado. Parabenizo também a instituição como um todo (gestão, professores, equipe de apoio e coordenação), ao qual realizou um lindo evento” disse o vereador Betinho Baltazar.






Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.