Últimas Notícias

Governador João Azevêdo rebate crítica de Nilvan a entrega da adutora do Vale do Piancó: “Má-fé ou ignorância”

 


Em entrevista à imprensa paraibana neste final de semana, o governador João Azevêdo (PSB) rebateu as recentes críticas do pré-candidato a governador o radialista, que tachou de “inauguração de chuveiro” a entrega da adutora do Vale do Piancó.

Segundo o governador, Nilvan disse isso, por má-fé ou ignorância: “Tem candidato que pensa que água nasce na torneira. Não sabe que a água vem lá de longe, de uma barragem distante, que tem tratamento. Isso pode ser uma tentativa de ser engraçado, má-fé ou ignorância”.

Nilvan é o atual pré-candidato a governador da Paraíba do partido do presidente Jair Bolsonaro o PL.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.