Últimas Notícias

Homem suspeito é baleado durante tiroteio entre PM e bandidos, em Mandacaru

 


Policiais Militares balearam um homem durante uma troca de tiros registrada na madrugada de hoje (10), na comunidade Salinas Ribamar, em Mandacaru. Policiais estariam em rondas pela região quando receberam a denúncia de que supostos integrantes de facções criminosas estavam em confronto. Ao ver a viatura, os suspeitos teriam atirado na direção da PM. Os policiais revidaram, dando início a uma troca de tiros.

Após isso, os militares seguiram em direção aos suspeitos. O homem ferido foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já os demais conseguiram fugir, de acordo com o sargento Jesuíno.

Pelas redes sociais, moradores mostram a movimentação na região. Em alguns vídeos há destaque aos vários disparos. Até a publicação desta matéria não haviam atualizações com relação ao estado de saúde do suspeito socorrido.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.