Últimas Notícias

Mari (PB): Tânia do Professor Josa critica vereadores que trocam de pré-candidatos como trocam de camisa

 


Tânia do Professor Josa, suplente de vereadora, criticou os vereadores Loi e Paulo pr trocar de pré-candidato a deputado como se troca de camisa. “Esses vereadores me desculpem, mas o povo está de olho, vocês estão trocando de pré-candidatos como se troca de camisa, o pula pula é grande, o povo não perdoa. Vocês não estão valorizando o voto do nosso povo humilde, povo esse que confiou em vocês. O povo de Mari não merece isso”, disse.

os vereadores Paulo Pipoco e Lói da saúde até pouco tempo tinham aderido a pré-candidatura de Tereza Carneiro de Sapé e de Romero Rodrigues, mas agora já mudaram, em tão pouco tempo. “O que fez esses vereadores mudarem em tão pouco tempo? o que será que aconteceu? estou decepcionada com os colegas que deveriam apoiar nomes que o povo conhecesse e que tivesse trabalho prestado na cidade. Façam como eu, que votarei no pré-candidato Pedrito Gomes, não mudarei  e acompanharei todos os demais pré-candidatos do nosso prefeito Antônio Gomes, homem que tem trabalhado muito por Mari, a maior liderança de nossa terra”, declarou Tânia do Professor Josa.

Da Redação

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.