Últimas Notícias

Ministro Vital do Rêgo deverá dizer em sua análise no Plenário da Câmara que a Eletrobrás está sendo ‘roubada’ e deve ser contrário a privatização

 


O ministro Vital do Rêgo do Tribunal de Contas deverá devolver o processo de privatização da Eletrobrás ao plenário. Segundo informes de bastidores Vital será contrário a privatização e alegará que a estatal esta sendo “saqueada” e “entregue pela metade do preço”.

O governo Bolsonaro aguardava o aval do TCU sobre a privatização da Eletrobrás desde o mês passado. Em fevereiro, a corte aprovou a primeira fase do processo de privatização.

Os ministros deverão votar a segunda e última fase em que o tribunal avalia o modelo de venda proposto pela União. Esta etapa estava prevista para o dia 20 de abril, mas foi suspensa por 20 dias devido à concessão de vista coletiva.

De acordo com informes dos bastidores, Vital deverá apontar que existem, pelo menos, seis erros e irregularidades importantes no processo de privatização da estatal. No entanto, apesar do voto contrário de Vital, a expectativa é que a privatização da Eletrobrás seja aprovada.

Da Redação

Com PB Agora

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.