Últimas Notícias

Operação Dia das Mães: Polícia recupera moto e apreende armas e drogas em comunidade de João Pessoa


 A Operação Dia das Mães recuperou uma moto roubada, além de apreender armas, munições e drogas.

A Polícia Militar deflagrou uma operação na noite deste domingo (8), na Comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, em João Pessoa. A Operação Dia das Mães recuperou uma moto roubada, além de apreender armas, munições e drogas. 

De acordo com Policiais do 5⁰ BPM, ao chegaram ao local dois homens ao perceberem a presença da guarnição fugiram do local.  

A Polícia apreendeu uma PT 380 Taurus TH, três carregadores, 43 munições 380, uma espingarda calibre 12, numeração raspada, oito munições calibre 38, aproximadamente 1.6kg de maconha em Tablete, 146 bombinhas de maconha, 180 pedras de crack, aproximadamente 80g de crack em uma porção maior e R$ 858 em dinheiro. 

Todo o material apreendido foi levado à Central de flagrantes. Durante a operação ninguém foi preso. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.