Últimas Notícias

Oposicionista na ALPB busca assinaturas para instalar CPI da privatização das águas de Santa Rita


 O deputado estadual Walber Virgolino, do PL, confirmou, nesta terça-feira (24), que está colhendo assinaturas de colegas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a privatização das águas do município de Santa Rita pela empresa Águas do Nordeste (ANE).

A iniciativa, segundo ele, surgiu após a repercussão da denúncia feita na semana passada pelo ex-prefeito Reginaldo Pereira, de que teria sido oferecido a ele a bagatela de R$ 15 milhões para privatizar as águas da cidade, mas ele rejeitou.

Ainda na semana passada o deputado estadual Anísio Maia, do PT, considerou como “negócio entre amigos” o contrato da prefeitura de Santa Rita com a empresa Águas do Nordeste.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.