Últimas Notícias

Pastor morre após ser atingido na cabeça por bala perdida

 


Uma troca de tiros envolvendo três criminosos, na noite desta quinta-feira (12), culminou na morte de um pastor evangélico. O caso aconteceu no bairro Cabanas, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais.

A Polícia Civil informou que o pastor de 80 anos foi atingido por uma bala perdida na cabeça, quando saiu da igreja onde estava cultuando. O alvo dos autores, na verdade, era um bandido bastante conhecido na cidade.

O ancião foi socorrido ainda com vida e levado para um hospital da região, mas morreu durante a madrugada. No momento do tiroteio, um ônibus coletivo que passava pela rua também foi alvejado, mas, felizmente, ninguém se feriu.

tiroteio - Pastor morre após ser atingido na cabeça por bala perdida

De acordo com a Polícia Civil, os três envolvidos no acerto de contas são pessoas com antecedentes criminais.

Um dos criminosos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Fuxico Gospel

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.