Últimas Notícias

PC apreende fuzil e prende investigados pelo roubo ao Banco do Brasil em Campina

 


A Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem, 17 de maio, quatro pessoas investigadas pelo roubo a uma agência do Banco do Brasil em Campina Grande, crime cometido no dia 11 deste mês. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Um dos presos era alvo da Força Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública que investiga o crime organizado no Rio Grande do Norte. Contra ele, havia três mandados de prisão expedidos pela justiça, que foram cumpridos nesta operação policial.

Três membros da organização criminosa foram presos em uma casa de luxo na praia de Fagundes, no município de Lucena. O quarto investigado foi capturado no bairro de Valentina, em João Pessoa. Com ele, os policiais apreenderam um fuzil calibre 556, uma pistola .40 e várias munições.

“Ele comandava a criminalidade na favela Mãe Luiza, em Natal/RN, a mando de uma facção criminosa daquele estado. Ele era o alvo da Força Tarefa, devido a sua influência no meio criminoso”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.

O grupo era investigado desde o roubo ao Banco do Brasil, nas proximidades do Parque da Criança. Em menos de uma semana, a Polícia Civil reuniu informações e indícios sobre a autoria do crime, conseguindo os mandados judiciais para a deflagração da operação policial de hoje.

As prisões já foram informadas à justiça. As armas e munições serão periciadas e encaminhadas ao Poder Judiciário.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.