Últimas Notícias

Prefeitura de Cabedelo realiza convocação de Guardas Civis aprovados em concurso público

 


A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou, nesta segunda-feira (9), o edital de convocação de mais 13 candidatos classificados no último concurso público realizado para preenchimento de vagas no quadro efetivo da Guarda Civil Metropolitana, nas categorias masculino, feminino e Pessoa com Deficiência (PCD).

Os candidatos estão sendo convocados para a apresentação de documentos, exames médicos e posterior posse. A convocação desses Guardas vai somar-se a outros 40 Guardas Civis Metropolitanos aprovados, que tomaram posse em outubro do ano passado.

Estão sendo convocados 10 Guardas masculinos, sendo 01 PCD; e 03 Guardas femininos.

Pelo edital divulgado, os selecionados deverão comparecer, munidos dos documentos exigidos, no período de 10 de maio a 02 de junho, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Cabedelo.

A assinatura do livro de posse será realizada nos dias 06 e 07 de junho, na sede da Sead, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília – Cabedelo.

Da Redação

Com Paraiba Já

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.