Últimas Notícias

Raniery reage a Aguinaldo e PL diz que ele deveria assumir candidatura antes de cobrar apoio dos Republicanos

 


O deputado estadual Rainery Paulino afirmou hoje de manhã que Aguinaldo Ribeiro (PP), nome cotado para disputar o Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB) deveria assumir a candidatura antes de exigir o apoio fechado dos Republicanos como condição indispensável para a disputa: “Aguinaldo Ribeiro qualifica muito o debate se for candidato a senador, mas até agora não ofereceu seu nome de forma concreta e acho que ele não tem condições de fazer exigências. Se ele resolver ser, candidato, terá muito o que oferecer à Paraíba, mas primeiro precisa dizer se realmente é candidato. O Republicanos vai assumir uma candidatura ao Senado e esse candidato vai fazer o que pelo partido? Esse diálogo já foi feito com Efraim Filho”, comentou o deputado, acrescentando que não decidiu quem irá apoiar, mas que a lógica é de reciprocidade: “O que todo candidato quer? apoio político e voto. Não posso fortalecer uma candidatura que não venha me fortalecer”.

As declarações foram dadas em entrevista concedida à Rádio BandNews FM Manaíra (103,3 MHZ).

Ao ser questionado sobre as críticas feitas pelo colega Jutay Meneses em relação à articulação política do governador João Azevêdo, Raniery admitiu que há problemas, mas não quis revelar quais: “Enxergo problemas, mas sou um bom aliado e não vou expor isso na imprensa. Acho que isso deve ser discutido internamente”.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.