Últimas Notícias

São João em Recife é cancelado após mais de 100 mortos pelas chuvas

 


O prefeito de Recife, João Campos (PSB), anunciou na manhã desta segunda-feira (30) a suspensão da programação da festa de São João, festa que iria acontecer no mês de junho após dois anos de pandemia de Covid-19.

A decisão, segundo o gestor, foi tomada após a tragédia ocasionada pelas chuvas em Pernambuco, principalmente na Região Metropolitana da Capital. Segundo as autoridades locais, quase 100 pessoas já morreram em decorrência de deslizamentos e alagamentos.

“A Prefeitura suspende os festejos juninos. Vamos incrementar em R$ 15 milhões as ações direcionadas às famílias atingidas”, disse o prefeito João Campos.

O Recife se preparava para uma das maiores festas juninas da história da cidade. A organização previa um grande polo na praça do Marco Zero, por exemplo, onde iria reunir milhares de pessoas.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.