Últimas Notícias

Suspeito de dar fuga ao assassino de idoso dentro de lotérica em Fagundes, é preso

 


Foi preso o homem suspeito de envolvimento no assassinato a um idoso em Fagundes, no Agreste da Paraíba. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (5). De acordo com a polícia, há pelo menos ainda duas pessoas que estão sendo procuradas. Eles foram flagrados por câmeras do circuito de segurança.

O crime aconteceu no momento em que a vítima, Marcos Antônio Dantas, de 66 anos, estava em uma casa lotérica. O homem detido teria ajudado na fuga ao responsável por atirar. Em troca, o suspeito receberia parte da quantia roubada.

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.