Últimas Notícias

Acidente entre carro e ambulância deixa um morto e dois feridos na BR-412, entre Monteiro e Sumé


 Uma colisão violenta entre um carro e uma ambulância foi registrada na noite de ontem (21), na rodovia federal BR-412, que liga os municípios de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano. Um homem morreu e outros dois tiveram algumas escoriações, de acordo com informações preliminares.

O motorista do carro particular não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto e morreu ainda no local. Não informações sobre a identidade da vítima. A ambulância envolvida no acidente é do Hospital Regional de Monteiro. Duas pessoas estavam no veículo, o condutor, identificado como Thiago, e o enfermeiro, identificado como Carlos. Eles tiveram ferimentos leves. Apenas o condutor precisou ser levado ao hospital de Sumé.

Por volta das 22h30, a assessoria da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB) informou que a colisão também teria um terceiro veículo envolvido.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.