Últimas Notícias

Aguinaldo revela conversa por base com Hugo Motta e garante ter atendido demandas

 


Um dia depois de anunciar que vai disputar a reeleição para deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), reiterou que os aliados do governador João Azevêdo (PSB) precisam estar unidos em torno da chapa majoritária “Eu tenho as minhas bases e as dificuldades com meu pessoal. Tem aliado meu que é oposição a João. Mas, é preciso ter tempo para construir essa unidade. Desde ontem, meu desafio é construir isso. Diziam que eu nunca havia dito que era da base, mas ontem eu fiz isso. Não fizemos exigências, mas estamos juntos participando do projeto. Demos um passo importante. Não quero colocar ninguém na parede nem faca no pescoço. Temos que criar um ambiente de sinergia política, sem desconfianças. Nunca fui acostumado a isso”.

O parlamentar revelou ter conversado com Hugo Motta antes dele anunciar apoio a Efraim Filho (União Brasil) e o deputado negou: “Eu preveni o governador. E eu quero dizer que tudo que me foi demandado em termos de base para solucionar o problema dos Republicanos, foi resolvido. Nós tratamos. Eu estive com Hugo Motta no gabinete dele, deixei a relação dos municípios… isso é uma discussão pequena e eu fico com vergonha de falar sobre isso na rádio. Já que me perguntaram, eu estou explicando, mas fico com vergonha de dizer isso à população. Faltou articulação? Não. Tem político na Paraíba que faz balcão de negócio para fazer acordo. Com todo respeito que tenho a todos, a Hugo, ao presidente da Assembleia… o presidente precisa de voto de ninguém? quantos presidentes se elegeram precisando de alguém? Eu não conheço nenhum. Não precisa de governador, de senador, de ninguém”.

A entrevista foi dada hoje ao programa Correio Debate da 98 FM de João Pessoa.

Da Redação Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.