Últimas Notícias

Após dois anos de pandemia é realizada a primeira noite de festa do 16º ano do tradicional São João Suassuna com apoio total da prefeitura municipal de Marí-PB

 


Após dois anos, devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19, e realizada a primeira noite de festa da décima sexta edição do tradicional São João Suassuna da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, que a cada ano ganha mais visibilidade, melhores atrações e atrai um público cada vez maior. Esse ano a prefeitura municipal está dando total apoio, com as atrações e toda estrutura do evento.

A organização da festa é capitaneada por Nalva de Caxias, moradora do local e que tem estado a frente do São João Suassuna desde a sua primeira edição.

Em entrevista ao repórter Carlos Alcides do Portal Umarí, Nalva de Caxias falou, “É muito especial esse momento para mim, depois de dois anos de pandemia da covid-19, a gente retoma mais uma edição do nosso São João Suassuna e quero aqui agradecer a prefeitura municipal de Marí, na pessoa do nosso prefeito Antônio Gomes, por estar dando total apoio ao nosso São João Suassuna de 2022, e também o apoio da Polícia Militar da nossa Paraíba que sempre tem se colocado a disposição do nosso evento como também dos seguranças particulares e ao gerente de Urbanismo do município Magdiel Olinto que este ano deu um grande apoio a mim” disse Nalva de Caxias.

Na primeira noite de festa se apresentaram no palco Kelve e Gilmar do Swing Pegação, Thiago Santos e Vani Santos, os mesmos fizeram um grande show para os foliões que estiveram presente na primeira noite do são João Suassuna.

Sábado dia 18 vão se apresentar as seguintes atrações, Fava Félix e Alberto Bakana e domingo dia 19, Ed Show e Nanda Show, vertinho e Luciano Xote Show. Assim encerrando décima sexta edição do tradicional São João Suassuna de Marí.

Veja algumas fotos!
















Da Redação

Do Portal Umarí







 





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.