Últimas Notícias

Bolsonaro chega hoje à noite em João Pessoa para agenda na capital e Campina

 


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), chega hoje à noite em João Pessoa vindo de Caruaru, em Pernambuco, e deve pernoitar na capital da Paraíba, onde, pela manhã, participa da cerimônia de entrega dos Residenciais Canaã I e II, na Rua Madagascar, 415 – Bairro das Indústrias. As 960 moradias foram construídas em parceria com recursos do governo federal. O investimento do governo federal foi de R$ 81,5 milhões com a contrapartida do governo do Estado de R$ 6,3 milhões.

Está prevista ainda a participação do presidente em uma motociata que está sendo organizada pelo deputado estadual Cabo Gilberto em Campina Grande. A saída será do aeroporto João Suassuna com destino ao Sítio São João. Na Rainha da Borborema ainda deve haver uma entrevista coletiva com a imprensa e à noite, Bolsonaro estará visitando o Maior São João do Mundo no Parque do Povo.

Da Redação Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.