Últimas Notícias

Cássio Cunha Lima revela emoção em retornar ao Parque do Povo no Maior São João do Mundo

 


O ex-prefeito de Campina Grande, Cássio Cunha Lima, retornou na noite desta quinta-feira, 23, ao Parque do Povo, em Campina Grande, para o acompanhamento do ápice da programação do Maior São João do Mundo, festa criada pelo seu pai, o saudoso prefeito Ronaldo Cunha Lima, e que se constituiu ao longo das décadas no principal evento turístico do interior do Brasil.

Ao conceder entrevista na Central de Imprensa William Monteiro, Cássio lembrou a trajetória histórica do evento, pois acompanhou o evento desde o seu surgimento há quase 40 anos.

“De fato, o evento começou modestamente, mas foi crescendo ao longo dos anos, até chegar a se consagrar como o Maior São João do Mundo, motivo de orgulho para todos nós”, destacou o ex-prefeito.

Cássio elogiou a diversificação da programação do evento, além da variedade de locais e opções para os turistas que visitam Campina Grande neste período do ano, enaltecendo, por exemplo, a riqueza cultural do Sítio São João, um dos espaços mais qualificados do Maior São João do Mundo.

Para ele, a festa está “enraizada” no seu coração, daí a sua profunda emoção em retornar a Campina Grande justamente na principal noite do período de comemorações juninas, recebendo uma carinhosa recepção por parte dos campinenses.

“Tive a oportunidade de ficar à frente da organização direta do evento durante dezesseis anos, mas agora estou acompanhando o processo evolutivo da festa na gestão do nosso prefeito Bruno Cunha, sendo, portanto, um momento de renovação do nosso amor às tradições de Campina Grande”, afirmou Cássio Cunha Lima.

Da Redação

Com Assessoria

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.