Últimas Notícias

Com mais um gol de pênalti de Neymar, Brasil vence Japão em amistoso preparatório para Copa

 


A seleção brasileira venceu o Japão por 1 a 0 em partida realizada em Tóquio, na manhã desta segunda-feira (6), em mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo. O único gol do confronto foi marcado por Neymar, novamente de pênalti (havia feito dois gols de pênalti na última quinta-feira), no segundo tempo.

O técnico Tite promoveu mudanças na escalação titular, colocando no início do jogo Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vinicius Júnior. Logo no segundo minuto de partida, Lucas Paquetá recebeu toque de calcanhar dentro da área dado por Neymar e finalizou na trave adversária.

Brasil ainda chegou com perigo em finalizações de Raphinha e Neymar, mas parou no goleiro Gonda.

Segundo tempo

No segundo tempo o Japão saiu mais para o jogo e conseguiu finalizar duas vezes no gol defendido por Alisson, mas sem muito perigo.

Já aos 30 minutos de jogo, em ataque brasileiro, Richarlison é derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Neymar bateu no canto direito do goleiro japonês e fez o único gol da partida.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.