Últimas Notícias

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado na comunidade das Três Lagoas, em João Pessoa

 


A polícia investiga o assassinato de um jovem de 17 anos, encontrado na manhã desta quinta-feira (9), nas Três Lagoas, em João Pessoa. O caso foi denunciado por trabalhadores que estavam a caminho do ponto de ônibus, que fica nas imediações do local onde o corpo foi encontrado. Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Ao chegar no local, o Samu constatou que a vítima – que foi identificada inicialmente como Gleidson – tinha marcas de golpes de faca espalhados pelo corpo. A Polícia Civil também foi chamada para realizar o trabalho de perícia.

Até a publicação desta matéria não haviam mais detalhes, nem com relação as possíveis motivações, nem com relação a dinâmica do crime.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.