Últimas Notícias

Corpo de um homem é encontrado amarrado e com marcas de tiros no, na cidade do Conde

 


A polícia encontrou o corpo de um homem com mãos e pés amarrados e várias marcas de tiros na cabeça, na noite de ontem (13), na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O local, conhecido como “Rio da Geladeira”, fica nas imediações do encontro entre as rodovias PB-016 e BR-101.

De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado por um caminhoneiro, que acionou uma equipe da guarda municipal. A vítima ainda não tem identificação. A perícia afirmou que o rapaz aparenta ter menos de 30 anos.

Há suspeita de que ele tenha sido assassinado no local pouco tempo antes do corpo ser encontrado.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.