Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Secretaria de Educação promove grande “Arraía da educação”, confira!


 Uma grande festa junina foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 20 de junho, pela Secretaria Municipal de Educação da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, com o objetivo de comemorar os festejos juninos deste ano.

Professores, servidores e alunos da rede municipal de ensino se empenharam e conseguiram realizar com sucesso o “Arraiá da Educação municipal com apresentações de danças, quadrilhas e diversas brincadeiras na comunidade da Vila Nova no distrito do Cajá.

O local escolhido para o evento foi o Ginásio Poliesportivo da cidade que acabou recebendo uma decoração com o tema junino para homenagear o mês mais tradicional do ano. As comemorações foram iniciadas com apresentações voltadas ao tema junino pelos os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e em seguida teve diversas apresentações de quadrilhas juninas com os alunos da rede municipal.

A festa contou com a participação da secretária de Educação, Maria das Dores a popular (Dodoia), que agradeceu a presença de todos os alunos, professores e toda a equipe da Educação, como também aos usuários dos serviços de convivência pela participação que deram um show em suas apresentações.

Já o prefeito Fábio Rolim falou, “Foi um Sucesso em Criatividade e Ousadia após dois anos sem realização, devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19, mostramos qualidade da nossa Educação do nosso município, enriquecimento cultural e o fortalecimento de vínculos sociais. Esse é um momento de todos nós comemora as nossas festas juninas mais é preciso também que nós tenhamos cuidado, apesar do cenário pandêmico atual enfatizando ainda os cuidados que todos nós devemos ter ainda contra a contaminação da COVID-19” disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!





Da Redação

Do Portal Umarí




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.