Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes e Nalva de Caxias comemoram sucesso da décima sexta edição do Tradicional São João Suassuna, que bate recorde de público presente, confira!

Os três dias de festa do Tradicional São João Suassuna de 2022, da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, deixaram avaliações positivas e boas lembranças ao público que esteve presente. De acordo com a organização foi um dos maiores público presente desde sua primeira edição, com muita tranquilidade. “Com segurança e toda estrutura adequada oferecida pela prefeitura municipal de Marí, esta foi uma festa em paz, registramos a presença de muitas famílias, as pessoas vieram para realmente se divertir”, revelou o comandante da Polícia Militar.

A segurança foi realizada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e um grupo de seguranças particulares que garantiram os foliões a segurança que lotaram á rua João Suassuna. Também participaram da assistência à festa, equipes de plantão da Secretaria de Saúde com a permanência da unidade móvel de saúde e equipes de profissionais no local.

Quem também fez avaliações positivas do evento, foram os comerciantes locais, donos de bares, e os barraqueiros ambulantes que comercializaram produtos diversos na festa. 

Esse ano a prefeitura municipal deu total apoio, com as atrações e toda estrutura do evento, mais de 6 artistas mariense se apresentaram durante os dias de festa. As atrações animaram os foliões que levam boas lembranças desse ano que se tornou o maior São João Suassuna de todos os tempos. “Estamos contentes com o resultado desta festa, conseguimos realizar o maior São João Suassuna dos últimos anos com economicidade, ótimas atrações e valorização cultural”, ressaltou a organizadora da festa é capitaneada por Nalva de Caxias, que tem estado a frente do São João Suassuna desde a sua primeira edição. 

Para o prefeito Antônio Gomes, realizar o São João Suassuna significa valorizar as tradições, movimentar a economia local, divulgar as riquezas turísticas e artísticas do município, atrelados a alegria dos participantes foi a ideia que consolidou este evento como a maior edição do São João Suassuna. “Pensamos de forma planejada para investir nesta festa que atrai tantos participantes de várias cidades, mas cuidamos principalmente de envolver nossos artistas e a população mariense nesse processo, resgatamos o João Suassuna após dois anos, devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19, que não era realizada e hoje comemoramos o sucesso desse evento tão grandioso ao lado da Nalva de Caxias organizadora desse grande evento, chegamos ao fim desta edição, espero que no próximo ano estejamos todos juntos festejando e curtindo mais uma edição do São João Suassuna” disse o prefeito Antônio Gomes. 

Veja algumas fotos do evento!






























Da Redação
Do Portal Umarí



 




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.