Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes adquire ambulância 0km, confira!

 


Por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Wilson Filho, (PTB) e através do Governo do estado, atendendo a um pedido do prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, a Prefeitura Municipal vai adquirir uma ambulância 0km avaliada em 140 mil reais. 

O novo veículo dará mais agilidade nos serviços de urgência e emergência, bem como irá atender de forma qualificada o município de Marí. A ambulância vai vim toda equipada com todas as especificações e adaptações necessárias para o atendimento à população.

Segundo o deputado Wilson Filho, a otimização dos serviços na área da Saúde vem sendo um dos maiores compromissos durante seu mandato. O parlamentar ressaltou também que a ambulância veio em boa hora, visto a necessidade vivenciada pelo município de Marí, durante o período de pandemia do novo coronavírus.

“Um equipamento como este é sempre muito importante para a Saúde de um município. Tenho certeza que com mais esta ambulância vamos conseguir melhorar o nosso atendimento, tanto em agilidade, quanto em qualidade para a nossa população mariense, e quero agradecer ao deputado estadual Wilson Filho e ao Governado da Paraíba João Azevêdo pela parceria mantida no nosso município”, disse o prefeito Antônio Gomes.  





Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.